Software de gestão de energia ISO 50001

Software de gestão de energia ISO 50001

GRIDVIS - Software de monitoramento e análise de energia

Configuração de medidores e analisadores de energia, geração de relatórios, levantamento de dados gráficos, estatísticos e definição de alarmes para projetos de gestão de energia. O monitoramento contínuo e eficiente de energia torna o GridVis adequado para planos de eficiência de acordo com a ISO 50001.

Software de Gestão de Energia ISO 50001 Janitza

Diagrama SANKEY

Como compreender o perfil de consumo da minha instalação? Quais os setores que estão consumindo mais? Buscar estes dados através de planilhas pode ser trabalhoso, mas com os diagramas Sankey esta análise torna-se rápida e precisa. Através de uma visualização gráfica moderna e intuitiva este tipo de diagrama nos permite ter uma ideia do fluxo de carga da instalação como um todo.

GRIDVIS Energy

O GridVis-Energy é uma plataforma web-based que acompanha a versão Ultimate do GridVis. Ferramentas exclusivas com foco em sistemas de gestão de energia, como diagramas de fluxo, mapas de calor e indicadores de performance tornam a experiência de monitoramento contínuo intuitiva e amigável, através de uma interface que pode ser acessada do seu computador ou smartphone.

SOFTWARE GRIDVIS

Módulo elementar para gestão e sistemas
de monitoramento de qualidade de energia

Indicadores de performance KPI’s

O planejamento de eficiência energética pode ser bastante facilitado quando utilizamos ferramentas destinadas a nos apresentar indicadores de performance. Com os KPI’s do GridVis-Energy é possível levantar, por exemplo, quanto está sendo consumido em kWh por peça produzida, ou por operador em um turno de trabalho, definindo níveis para operação normal e alarmes.

Heatmaps

Mapas de calor são utilizados para identificar facilmente aglomerados e encontrar onde existe uma elevada concentração de determinada atividade. Qual horário de maior consumo da minha instalação durante o dia? Em qual período tenho maior frequência de eventos de qualidade de energia? Utilizando a ferramenta de heatmaps você poderá ter estas informações de forma clara e precisa.